top of page
Buscar
  • Foto do escritorTiago Guerra

Informativo 004

10/10/2018

SOFT SKILLS - Em eminente expansão no mercado de trabalho, a complexa gestão de equipes leva cada vez mais em consideração as chamadas “soft skills”. A TG Engenharia através da agência de inovação Colmeia, trabalha capacitações em Comunicação Não Violenta, Mudança de Modelos Mentais e Métodos colaborativos de gestão.

Fonte: https://goo.gl/Buxssd


INVESTIMENTOS 2018 – 2021 - O BNDES publicou o boletim Perspectivas do investimento, elaborado pelo Comitê de Assuntos Setoriais do BNDES, que faz um mapeamento dos planos de investimento em 20 setores da economia, sendo 12 da indústria e 8 da infraestrutura. Os investimentos em perspectiva alcançam R$ 1,03 trilhão, o que corresponde a uma média anual de R$ 258 bilhões.

Fonte: https://goo.gl/8yxPBi


NOTA BNDES - Afim de auxiliar no combate a fakenews, compartilhamos nota do Bndes apenas para esclarecimento.

O governo da Guiné Equatorial não é nem foi cliente do BNDES. O país não é nem foi destino de financiamento do Banco à exportação de bens e serviços brasileiros de engenharia. Não há obras na nação africana realizadas por empresas brasileiras com financiamento do BNDES.


Lembre-se: além dos serviços relacionados ao BNDES, a TG atua com consultoria organizacional. Consulte nossos serviços.

Att.:

Tiago Guerra

Engenheiro de Produção

Me. Sistemas e Processos Industrias

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Informativo 014

outubro/2019 TAXA DE JUROS - Atualmente o Brasil encontra-se em um nível histórico de juros reais de 2% ao ano. Isso traz um enorme potencial de investimentos e consequentemente de crescimento. A baix

bottom of page